Planejamento estratégico do IPASEAL Saúde contribuirá para o Plano de 100 Dias do Governo de Alagoas

Fonte: Ascom Ipaseal

O Ipaseal Saúde iniciou o mês de janeiro com o seu programa de metas e ações, para o ano de 2023, totalmente desenvolvido e finalizado.

O planejamento estratégico reúne, em um documento elaborado pela assessoria da Presidência, os objetivos e iniciativas de todos os setores do órgão. Além do atual modelo de gestão do plano de saúde.

O levantamento, realizado pela equipe técnica do Ipaseal Saúde, contribuirá para o Plano de 100 dias do Governo de Alagoas. Entre o conjunto de ações prioritárias, destaca-se a ampliação da rede de atendimento ao usuário na capital e a agilização das autorizações para exames e procedimentos com demanda reprimida, como endoscopia e Colonoscopia.

O plano estratégico inclui ainda, a conclusão da reforma e reestruturação do pavimento térreo do prédio-sede e do Centro de Atendimento ao Usuário, que funcionará em um novo imóvel localizado na Rua Augusta, em Maceió. Como também, a solicitação para alteração da Lei 6.584 de 29 de março de 2005, no que se refere a composição de uma nova estrutura organizacional para o órgão.

Texto e Imagem: Ascom IPASEAL.