Arapiraca – Deputado Marx Beltrão recebe título de cidadão honorário da Câmara

Imagem: Ascom Marx Beltrão.

Em reverência à atuação na Câmara dos Deputados em prol de Alagoas, o Poder Legislativo de Arapiraca concedeu, na noite desta quinta-feira (11), o título de cidadão honorário ao deputado federal Marx Beltrão. A honraria concedida ao parlamentar, em cerimônia realizada no Campus do Ifal no município, foi proposta pelos vereadores Thiago ML, presidente da Câmara Municipal, Fabiano Leão, Pablo Fênix, Fábio Rogério, Sérgio do Sindicato.

Imagem: Ascom Marx Beltrão.

O título é um reconhecimento, segundo os vereadores, ao dinamismo de Beltrão, e sua influência na Câmara dos Deputados, em Brasília, que tem como marca de seu trabalhos a forte defesa de investimentos para os 102 municípios alagoanos. Para Arapiraca, o parlamentar teve papel importante na destinação de verbas significantes em todos os segmentos sociais e econômicos.

Segundo Thiago ML, a importante atuação de Beltrão em Brasília reflete com ações que visam o desenvolvimento do estado. “O deputado Marx tem um extenso histórico de serviço prestado pela cidade de Arapiraca. São ações e investimentos em diversas regiões de nossa cidade. O título é um reconhecimento a esse trabalho e compromisso”, colocou.

Marx Beltrão reforçou o seu olhar social pelo município e a busca constante em melhorias à população, agradecendo a homenagem. “Agora como cidadão arapiraquense fico muito contente em receber esse título. Tudo que pude construir pela cidade de Arapiraca eu fiz com muito amor, muito carinho, sem esperar nada em troca. Quando a gente trabalha, Deus vê tudo e nos abençoa através da população”, disse.

O título de cidadão honorário é a maior honraria do Poder Legislativo Municipal concedido a pessoas que contribuíram efetivamente com o desenvolvimento de Arapiraca. Para receber o título é necessário que os vereadores aprovem o projeto de decreto legislativo que propõe a concessão da homenagem.

Texto e Imagem: Ascom Marx Beltrão.