Arapiraca – Equipes de Iluminação e Limpeza Pública garantem eficiência energética e coleta de lixo durante o São João

Imagem: Fotos: Ascom Arapiraca

O São João de Arapiraca foi um verdadeiro sucesso!

E quando se diz que foi um sucesso, não foi apenas pelas atrações musicais que desfilaram pelo Lago da Perucaba durante os cinco dias de festividades que foi tomado por pessoas vindas de Arapiraca e região, mas por toda a logística empregada para tal acontecimento.

E as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos brilharam, literalmente, durante todos dias de evento no Complexo Lagunar.

De acordo com o superintendente de Limpeza Pública, Edney Carneiro, os garis e margaridas dera um show a parte, e ao fim de cada dia de apresentações, os profissionais deixavam o parque totalmente limpo.

Ainda segundo ele, diariamente foram recolhidas 6 toneladas de lixo, totalizando um número de 30 toneladas durante todo o evento.

Já a Superintendência de Iluminação Pública, capitaneado pelo técnico Fabiano Lúcio, informou que todo o Lago da Perucaba portou iluminação 100% LED, além do reforço na iluminação nos entornos e acessos de todo o complexo.

Para impulsionar o comércio ambulante, a Prefeitura de Arapiraca disponibilizou ainda um gerador de 18Kva e suporte técnico para a elétrica e iluminação dos bares temporários.

Vale salientar que todas as comunidades que promoveram arraiás ganharam reforços de iluminação, além dos polos descentralizados.

“Um sucesso e podemos falar com propriedade. Nossas equipes estiveram espalhadas em todos os polos e arraiás, além do Lago da Perucaba. Demos duro para que a população pudesse desfrutar de uma linda festa de São João”, destacou a secretária Municipal de Serviços Públicos, Caroline Valeriano.

William Rocha Pref. de Arapiraca. Imagem: Fotos: Ascom Arapiraca.