Arapiraca – Prefeitura divulga nomes dos candidatos classificados para o programa Tempo de Aprender

Imagem: Pref. de Arapiraca.

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, publicou nesta segunda-feira, 09 de maio, o resultado do processo seletivo simplificado de monitores para atuarem como Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender, cujo objetivo é melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas.

No documento, que pode ser acessado clicando AQUI, há a situação dos candidatos. Os classificados precisam comparecer no Complexo Educacional, situado à Rua Floracy da Silva Barros, 288 – Alto do Cruzeiro, na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, das 9h às 12h.

Os selecionados vão atuar como assistentes voluntários sob a orientação da Coordenação Municipal do Programa e dos Professores Alfabetizadores das turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os assistentes de alfabetização receberão ressarcimento mensal cujo valor estará de acordo com a quantidade de turmas em que atuarão, bem como de acordo com os critérios estabelecidos pelo MEC para a classificação das unidades executoras em vulneráveis ou não vulneráveis.

Laís Pita, Pref. de Arapiraca. Imagem: Pref. de Arapiraca.