Marechal Deodoro – Festas Natalinas 2021: Secretaria de Cultura lança edital para seleção de grupos, projetos e bandas musicais

Imagem: Pref. de Mal. Deodoro.

As inscrições terminaram ontem, quinta-feira (20).

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, lançou o edital  para seleção de grupos, projetos e bandas musicais para as festas natalinas da cidade. As inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

Os interessados devem procurar a Sede da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, de segunda à sexta, de 8h às 14h, na Casa de Câmara e Cadeia, na rua Capitão Bernardino Souto. Os cadastros podem ser realizados com identificação e documentação de pessoa física ou jurídica. Todos os detalhes são expostos no edital, salientando os pontos imprescindíveis para a seleção.

A contratação de todos terá o único objetivo de realizar apresentações nas festas natalinas nos meses de novembro e dezembro, recebendo os recursos financeiros estabelecidos e informados no edital, correspondendo a cada manifestação cultural. Serão selecionadas 93 apresentações artísticas de cultura popular. Se esse limite não for atingido, as vagas podem ser remanejadas, de acordo com as regras do processo seletivo.

A seleção de Grupos e Projetos da Cultura Popular da cidade será organizada por categorias. Esses serão contratados para apresentar-se, com retribuição financeira conforme quantias e valores descritos na tabela anexa ao edital.

Durante o processo seletivo, serão considerados três requisitos: o mérito do Projeto (considerando a clareza da proposta artística), Currículo do Proponente (Pessoa Jurídica e Física) e a Comprovação das apresentações artísticas. Cada detalhe será examinado por uma comissão da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico. O resultado final da seleção será divulgado no Portal Eletrônico da Prefeitura. Para mais informações, entre em contato com (82) 99181-1356 (WhatsApp)

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

EDITAL 001 NATAL 2021

Imagem: Pref. de Mal. Deodoro.