Palmeira – Arraiá Virtuá do São João do Povo 2021 continua na quarta (23)

Imagem: Pref. de Palmeira dos Índios

O São João do Povo 2021 do Arraiá Virtuá – Estação Multicultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem apresentado uma mistura de cultura e ritmos para todos os gostos, que vai do autêntico forró pé de serra ao coco de roda de Jacinto Silva.

Nesta quarta-feira (23), véspera de São João, será a vez de Cicinho e Edna, Josenildo Gomes (Nil Folia) e Orleane Plácido ditar o tom da festa.

Até o dia 29 deste mês 18 bandas terão se apresentado, de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense, que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.

O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o músico Charles Filderman, falecido recentemente, vítima da Covid-19. A prefeitura lembra que este ano, mais uma vez, não será permitido as tradicionais fogueiras juninas no município por causa da fumaça que prejudica quem está doente ou tem problemas respiratórios.

Das 42 inscrições para participar do evento virtual, 18 foram selecionadas. Os artistas que não foram contemplados estão credenciados para outras atividades culturais da prefeitura por um período de 12 meses. As transmissões dos shows acontecerão ao vivo, pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Palmeira dos Índios, até 29 de junho, sempre às 20h.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DO POVO 2021: 

23/6

CICINHO E EDNA

JOSENILDO GOMES (NIL FOLIA)

ORLEANE PLÁCIDO

24/6

AGUINALDO DULES

MATHEUS EMANUEL (ELDOURADO BREGA FUNK)

FORRO TOP.COM

28/6

TRIBONE

NANDA FERREIRA

APROVADOS DO

FORRÓ

29/6

DANIEL DA ROCHA (QUARTETO PIFANO)

JAIRO DOS PLAYS

JOÃO CARLOS FERRO (O BARÃO)

Texto: Lucianna Araújo / Ascom Imagem: Pref. de Palmeira dos Índios