Morre Alexandre Toledo, ex-prefeito e ex secretário de saúde de Alagoas

Foto: Arquivo

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 30, o ex-secretário de Saúde de Alagoas e ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, aos 65 anos. O político alagoano não resistiu as complicações do coronavírus e faleceu em uma unidade hospitalar de São Paulo.

Alexandre Toledo foi prefeito de Penedo por três mandatos, foi deputado Federal (2012 a 2014) por Alagoas, e secretário de Estado da Saúde, no gestão do governador Teotônio Vilela Filho.

A confirmação da morte de Alexandre Toledo foi dada pela Prefeita de Cajueiro, Lucila Toledo. “Infelizmente Alexandre não resistiu e faleceu. Sua morte foi confirmada agora há pouco e ainda não temos informações sobre o seu sepultamento”, disse a prefeita.

Nas redes sociais, Alana Toledo, filha de Alexandre Toledo, postou uma mensagem de despedida ao pai. “A gente viaja em busca dos nossos arco íris…ontem falei para você que ainda tínhamos muitos arco íris para ver. Mas Deus precisou de você lá, ao lado dele. Descanse em paz, meu paizinho. Você foi um guerreiro. Prometa que nunca vai me abandonar. Seguirei sempre seus ensinamentos enquanto não nos encontrarmos novamente. Te amo pra sempre”, publicou Alana.

A morte de Alexandre Toledo também foi lamentada pelo atual secretário de Saúde, Alexandre Ayres. “Em nome dos servidores da saúde, deixo o meu fraterno abraço e condolências à viúva Ivana e aos seus filhos e familiares”, postou Ayres.

Texto: Redação