SMS publica resultado de PSS para serviços gerais e técnicos de informática

Foto: ASCOM / SMS

Lista de aprovados para a fase de análise curricular já está disponível no Diário Oficial do Município

Auxiliares de serviços gerais e técnicos de informática selecionados no Processo Seletivo Simplicado (PSS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já podem conferir os aprovados para a fase de avaliação curricular. As informações estão na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (15), a partir da página 14.

Os candidatos pré-aprovados têm os dias 16 e 17 de março para apresentar a documentação solicitada no edital. Os documentos devem ser entregues fisicamente no edifício-sede da SMS (Rua Dias Cabral, 569, Centro), em local a ser indicado pela recepção do prédio.

Os candidatos aprovados para esses dois cargos e que foram selecionados para esta fase devem apresentar, sob pena de eliminação do processo caso não o façam, comprovações da experiência descrita nos currículos.

O não comparecimento no prazo estabelecido no Edital de Convocação implica em desclassificação por desistência do candidato, podendo a SMS convocar outros nomes, obedecendo à ordem de classificação.

No dia 22 de março será publicado no Diário Oficial do Município o resultado final do Processo, onde constará os profissionais aprovados, cargo a ser exercido e a devida pontuação final. Já no dia 24 de março, fica estipulado o prazo para convocação dos profissionais, de forma que eles apresentem à SMS a documentação descrita no Edital/SMS nº 01/2021.

Texto: Ana Cecília da Silva – Ascom/SMS