Azulão vence o Avaí por 3 x 1 e chega aos 22 pontos

CSA x Avaí (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Na noite deste domingo, o CSA conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Diante da Nação Azulina, o Azulão bateu o Avaí por 3×1 e agora soma 22 pontos, aparecendo na 17ª posição. Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodi fizeram os gols da vitória azulina.

Logo aos 13 minutos de jogo, Héctor Bustamante cruzou para Ricardo Bueno se jogar na bola e abrir o placar no Trapichão. O time catarinense deixou tudo igual com Jonathan, aos 3 minutos do segundo tempo. Ricardo Bueno foi derrubado na área e o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti. Jonatan Gómez bateu e recolocou o  CSA em vantagem.

Aos 49 minutos, Jean Kléber fez grande jogada e lançou Apodi. O camisa 20 avançou sozinho e fechou o marcador: 3×1. O zagueiro Alan Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (9), em Maceió. às 19h15.

O elenco azulino se reapresenta nesta segunda-feira (7), às 15h30, no CT Gustavo Paiva. Os preços dos ingressos para CSA x Internacional serão divulgados em breve pela diretoria maruja.

Texto: Augusto Oliveira / CSA.