Apple lança iPhone 11 e Pro Max

    iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max: os smartphones mais poderosos e avançados. Apresentando um impressionante monitor Pro, A13 Bionic, sistema de câmera Pro de ponta e maior autonomia de bateria já vista no iPhone com o iPhone 11 Pro Max

    Cupertino, Califórnia – A Apple anunciou hoje o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, uma nova linha profissional para iPhone que oferece desempenho avançado para usuários que desejam o melhor smartphone. O novo monitor Super Retina XDR é um monitor profissional com o monitor mais brilhante já visto em um iPhone. O poderoso chip A13 Bionic, projetado pela Apple, oferece desempenho incomparável para todas as tarefas, permitindo um salto sem precedentes na vida útil da bateria para passar facilmente o dia. Um novo sistema de câmera tripla fornece uma experiência de câmera de nível profissional com uma câmera Ultra Wide, Wide e Telefoto, oferecendo grandes melhorias para fotografias com pouca luz e oferecendo vídeo da mais alta qualidade em um smartphone, ideal para gravar vídeos de ação.

    O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max têm quatro acabamentos lindos, incluindo um lindo verde da meia-noite, e estarão disponíveis para pré-encomenda a partir de sexta-feira, 13 de setembro e nas lojas a partir de 20 de setembro.

    Texto: Apple, EUA. Trad.: GFilho.