Azulão vence a Chapecoense

    No Estádio Rei Pelé, o Azulão venceu a Chapecoense por 2×0. Os gols foram marcados por Alecsandro e Jonatan Gómez. A partida marcou o encerramento da 18ª rodada do Brasileirão.

    O Maior de Alagoas dominou o jogo. Na primeira etapa, o volante Naldo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o atacante Alecsandro cobrou para defesa do goleiro Tiepo. Aos 39 minutos, Alecsandro aproveitou o escanteio batido por Jonatan Gómez e abriu o placar o Trapichão. Foi o primeiro gol do camisa 99 pelo Azulão, enquanto que o meia argentino deu sua segunda assistência na Série A.

    Logo no começo do segundo tempo, o goleiro Jordi pegou pênalti cobrado por Everaldo. É a segunda penalidade defendida pelo camisa 12 nas últimas duas rodadas. Contra o Bahia, Jordi defendeu a cobrança de Gilberto. O CSA teve várias chances de ampliar o marcador. Mas o gol que sacramentou o resultado veio aos 49 minutos. Ricardo Bueno tocou para Safira, que ajeitou para Jonatan Gómez acertar um belo chute.

    Com a vitória, o CSA chega aos 15 pontos e sobe para o 18º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo. O jogo vai ser no domingo (15), às 19h, no Estádio do Morumbi. O elenco azulino folga nesta segunda-feira e se reapresenta no CT Gustavo Paiva na terça (10).

    Texto: Augusto Oliveira/CSA. Foto: torcedores.com