Prefeito de Santana do Ipanema entrega 7 veículos 0km e frota conta com 34 carros entregues na gestão

    Da frota sucateada, ao zelo. Do abandono a maior frota da história do municípioao respeito. O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, entregou na manhã desta quinta-feira (5), sete novos veículos para reforçar a frota do município. Com a entrega, o Governo da Reconstrução atinge a marca de 34 carros entregues entre 2017 e 2019. A solenidade de entrega aconteceu na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

    Dos sete veículos, quatro foram entregues para a Saúde – sendo um Odontomóvel duas caminhonetes e um automóvel – dois para Educação e um para Assistência Social.

    Durante a entrega, Isnaldo Bulhçoes lembrou que foi difícil pegar um município vendo os veículos que já foram adquiridos abandonados, mas com muito trabalho, respeito e amor por Santana superou o desafio e hoje te muito orgulho de entregar estes automóveis. “É mais uma conquista do Governo da Reconstrução e do povo da minha querida Santana do Ipanema”, destacou o prefeito.

    O prefeito também afirmou que a meta é entregar 48 veículos até o final de sua gestão, o que corresponde a um veículo por mês trabalhado.

    Damião Damasio, motorista da Assistência Social falou que a entrega dos carros permite mais condições de trabalho para os motoristas.

    Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, vereadores Moacir Júnior, Josefa Eliana e Maria Audilene, secretários, Renilde Bulhões, Normanda Santiago, Vera Araújo, Andréa Brandão, Antônio de Pádua, Jorge Santana e José Marques, demais autoridades e sociedade civil.