Azul disponibiliza novo voo para Maceió

O voo Salvador-Maceió, operado com a aeronave Embraer 195, conta com 118 assentos. (foto: divulgação)

Desde ontem, desta segunda-feira (2), um dos principais mercados regionais emissores de turistas para Maceió recebe um novo voo oferecido pela Azul Linhas Aéreas. O voo Salvador-Maceió, operado com a aeronave Embraer 195, estará disponível de segunda a sábado, com capacidade para 118 passageiros. 

De acordo com informações da operadora Azul Viagens, a primeira saída do novo voo está prevista para as 14h10 e a chegada em Maceió será de 15h10. Já o retorno à capital baiana será às 16h45.

A nova operação, segundo o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, é mais uma conquista do Destino do Maceió, que vem desenvolvendo, junto ao trade turístico e importantes parceiros comerciais, como a Azul Viagens, um amplo trabalho de promoção em mercados estratégicos. 

“A Prefeitura de Maceió e o trade turístico apostam no mercado baiano como importante indutor de fluxo turístico para a capital alagoana. Com essa nova rota regular operada pela Azul, as ações de divulgação dos atrativos do destino e captação de turistas ganham um impacto ainda maior”, comemorou.

Em julho deste ano, a Semtel capacitou cerca de 130 agentes de viagem de Salvador sobre os atrativos de Maceió, durante o Roadshow Visite Alagoas. A ação aconteceu no mesmo dia em que a companhia Azul Linha Aéreas anunciou a liberação das vendas de passagens para o novo voo direto entre a capital baiana e Maceió. Os vendedores do destino participaram de um treinamento sobre os atrativos da capital alagoana, bem como novos produtos turísticos, como o Natal dos Folguedos e o Circuito Cervejeiro.

Fonte: Cláudia Leite (estagiária)/Ascom Semtel